O Hotel

Hotel de características históricas na cidade de Ouro Preto, MG.

Um espaço único de rara beleza, onde o hóspede pode desfrutar da hospitalidade mineira e se encantar com a arte barroca, além do contato direto com a natureza exuberante das serras das gerais.

Os 125 hectares da Fazenda Boa Vista, que abriga o Hotel Relicário, estão debruçados na imensidão do Parque Natural das Andorinhas - berço de nascimento de Ouro Preto - e da nascente do Rio das Velhas. Por aqui os portugueses adentraram na região das minas, onde floresceu a mais importante fase da colonização brasileira.

O Hotel Relicário mantém intacto em seus prédios, o charme da arquitetura colonial portuguesa compondo uma maravilhosa estrutura. Todas as instalações oferecem ambientes confortáveis, em completa harmonia com a exclusiva paisagem.

A propriedade onde está localizado o hotel abriga uma série de cachoeiras devido à rica formação rochosa da Serra de Ouro Preto, grande diversidade de Mata Atlântica e Cerrado e importante patrimônio de valor histórico, cultural e turístico.

A tranquilidade do local e a localização privilegiada - a apenas 12 minutos da Praça Tiradentes - fazem do Hotel Relicário o lugar perfeito para quem quer descansar, relaxar, desfrutar das delícias da gastronomia e curtir a natureza deslumbrante. O lugar ideal para transcorrer dias inesquecíveis com a família ou amigos, longe do ritmo frenético das cidades.